quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ordália voltará para o marido e eles terminarão juntos a novela

Eliane Giardini (Foto: TV Globo)ELIANE GIARDINI (FOTO: TV GLOBO)
Os dias de tristeza de Denizard, personagem de Fúlvio Stefanini, estão perto do fim em "Amor à vida". Em cenas que vão ao ar em breve na novela de Walcyr Carrasco, Ordália (Eliane Giardini) vai procurar o ex-marido e se reconciliar com ele. Se o autor não mudar de ideia, os dois terminarão a novela juntos.
Tudo começará quando a enfermeira resolver dar um ponto final em seu relacionamento com Herbert (José Wilker). Ela vai procurar o diretor clínico do Hospital San Magno e, numa conversa franca, dirá que não tem como levar o namoro adiante. Ela contará ainda que não sabe se Gina (Carolina Kasting) é a sua filha.
- Não foi como eu disse antes, eu não tive vários homens. Foi um só, e foi no desespero, porque eu não me conformava com a sua traição e queria dar o revide. Então, teve esse homem. E por causa dele, eu não posso ter certeza absoluta se a Gina é sua filha ou não - dirá Ordália a Herbert.
O médico ainda vai propor que eles façam um exame de DNA para descobrir quem é o pai de Gina mas a enfermeira não concordará, com medo de que a moça não resoista à notícia e acabe surtando. Ao que tudo indica, Ordália manterá a posição até o fim da novela e o exame não será feito.
Depois de terminar com Herbert,  Ordália irá atrás do ex-marido e dirá:
- Vamos embora lá para casa, de onde você nunca devia ter saído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário