terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Susana Vieira afirma ser boa atriz e cutuca Antônio Fagundes no “Faustão”

10out2013---susana-vieira-durante-participacao-no-domingao-do-faustao-1381406341012_620x500

A atriz deu suas alfinetadas no programa
Que Suzana Vieira não tem papas na língua todo mundo sabe. No “Domingão do Faustão” de ontem, ao elogiar o trabalho de Vanessa Giácomo e o de Mateus Solano em “Amor à Vida”, a atriz soltou mais uma de suas pérolas e ainda aproveitou para cutucar um ator que estava presente.
“Não sou modesta. Me acho muito boa atriz e me dedico, mas tenho o olhar de admiração pelos os atores. Juro por Deus. Fiquei impressionada ao contracenar e ver essa atriz (Vanessa Giácomo) fazer o oposto do que ela é. Ela é amorosa, educada, fina, delicada. E nosso playground foi muito bom. Todas as maquiadoras adoravam a gente. Um ou outro lá chegava mal-humorado, vamos falar a verdade, né? Mas a gente começava a gozar e a dizer: ‘Ih, lá vem tal pessoa’. A gente corria para o camarim para se arrumar rápido e não levar esporro”, disse Susana.
Tudo indica que o “mal-humorado” da declaração é o ator Antônio Fagundes, já que, no meio da novela, surgiram rumores de um desentendimento entre Antonio Fagundes e Susana. Tudo porque a atriz teria demorado muito para se arrumar e atrasou as gravações.  O ator não teria gostado e reclamou com a produção.
Voltando às palavras da atriz: ”A gente chegava criança para trabalhar. Não fazia laboratório, não batia cena. Usávamos o tempo que tínhamos antes de gravar para brincar. Encontrei uma pessoa que não tem pudor de para se divertir. Ele tem 5 anos e eu tenho 6, às vezes, 4. A gente chegava brincando e voltava para casa para trocar a fralda “, disse ela ao se referir ao ator Mateus Solano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário