sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Anderson Di Rizzi, o Palhaço, fala de adeus a Tatá: 'Fizemos uma oração'

Anderson di Rizzi (Foto: Arquivo pessoal)ANDERSON DI RIZZI POSTOU FOTO COMO PALHAÇO MELANCÓLICO (FOTO: INSTAGRAM)
Muitas idas e vindas depois, Carlito (Anderson Di Rizzi) e Valdirene (Tatá Werneck) terminarão “Amor à vida” felizes no altar. Mas, como tudo o que envolve o casal Palhaço e Val Delícia, esse final feliz terá uma ponta de tragicomédia. Alguns meses depois, Valdirene sentirá as dores do parto do segundo bebê durante a cerimônia de casamento da mãe, Márcia (Elizabeth Savala), e fará com que todos saiam correndo para o Hospital San Magno.
Depois de quase um ano de dedicação, Anderson gravou sua última cena na segunda-feira (27) e conta que acordou “de bode” no dia seguinte. Tanto que postou no Instagram uma foto em que aparece como um palhaço melancólico.
- Bateu um vazio. Por mais que estivéssemos cansados, era sempre muito prazeroso gravar. Já era esperado que o Palhaço crescesse na história, que aquele núcleo funcionasse - diz ele.
Anderson conta que o desfecho do casal fez valer o que estava na sinopse: que os dois terminariam juntos e famosos, ele como MC e ela como ex-BBB.
- A gente procurou trazer um final feliz para eles, que fosse engraçado, mas ao mesmo tempo bonitinho, tem uma coisa no jeito deles de se olharem, o carinho e o respeito um pelo outro.
Anderson, no entanto, mantém suspense sobre se o segundo filho de Valdirene será uma palhacinha ou um palhacinho.
- É surpresa - ri.
O ator conta que a despedida de Tatá, com quem contracenou na novela inteira, foi sofrida.
- Ficamos muito amigos. Na reta final choramos muito, nos abraçamos, fizemos uma oração agradecendo a Deus e mandando energia para o universo, pedindo que a gente se encontre em outros projetos.
Anderson termina a novela com um contrato de prazo longo com a Globo. Enquanto espera novos convites na televisão, o ator ensaia a peça “A história dos amantes”, escrita e dirigida por Marcelo Serrado, que estreia em março em Niterói (município do Rio), e se prepara para protagonizar o longa “Eu te levo”, de Marcelo Müller, que será rodado em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário