sábado, 25 de janeiro de 2014

Fernanda Machado corre com os preparativos para o casamento: 'Se não fosse minha mãe, não teria festa'

Fernanda Machado (Foto: TV Globo)FERNANDA MACHADO (FOTO: TV GLOBO)
Mesmo com o fim de sua participação em "Amor à vida", Fernanda Machado está sem tempo para a organizar seu casamento com o americano Robert Riskin, que acontecerá nas próximas semanas. Por conta de outros compromissos profissionais, quem está cuidando dos preparativos é a mãe da atriz:
- Desde que acabei de gravar a novela, tenho trabalhado bastante. Sem a minha mãe não teria casamento, estou muito grata por tudo que ela tem feito - conta a atriz, que está em Utah, no Sundance Film Festival.
Depois do casamento, ela se dividirá entre o Brasil e os Estados Unidos, onde mora o futuro marido:
- Nossa ideia é continuar tendo casa no Rio e na Calífornia. O Bob vai ficar baseado lá e eu vou ficar indo e vindo.
A atriz conta que 2014 será um ano voltado para trabalhos no cinema. Em março, ela lançará "Confia em mim" e rodará "Broken", um longa americano.
- O primeiro, eu protagonizo com o Mateus Solano e faço uma chefe de cozinha, uma garota do bem. Ela vai ser vítima de um golpe e acho superbacana o público poder me ver fazendo, logo em seguida da novela, uma personagem que é o extremo oposto da Leila.
Fernanda Machado (Foto: Divulgação)FERNANDA MACHADO (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário