quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Post do leitor: A questão da programação do SBT


sbt-compartilhe-474x314
Precisa de programação sólida e criatividade
A emissora do Silvio Santos está em um dilema: a sua programação matutina. Antigamente quando o Bom Dia e Cia marcava altos índices era porque tinha uma boa apresentadora e os desenhos eram “novos”. Hoje, os desenhos estão ultrapassados e os apresentadores são, digamos, fraquinhos demais. Na competição televisiva matinal estamos vendo apenas revistas eletrônicas, seria mais justo o SBT lançar a sua?
Grandes apresentadoras como Regina Volpato, Claudete Troiano, Márcia Goldschimidt, Adriane Galisteu precisam de um programa e tem muita credibilidade no que faz, além de Cátia Fonseca que não teve sucesso na Record, só que hoje vemos o seu amadurecimento.
Em um confronto de emissoras vemos Fátima Bernades ganhar com folga de seus adversários, logicamente que ao passar do tempo o programa ficou mais divertido e ela alcançou um carisma e status alto na televisão. Na Record, o Hoje em Dia vem sofrendo muito para marcar míseros 4 pontos, agora com a volta de Vildomar Batista, a emissora promete grandes mudanças no programa.
Não estaria na hora do SBT lançar a sua revista eletrônica, pois todas as produções próprias da emissora tem bons índices, ou mudar o formato e os apresentadores do Bom Dia e Cia?
Texto enviado por: Amélia Gonçalo
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário