quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Me inspirei nas mulheres brasileiras, nas pessoas da rua”, diz intérprete de Gina em “Amor à Vida”


Kasting ainda é lembrada por Mariana, a alcoólatra da novela "Coração de Estudante"
Kasting ainda é lembrada por Mariana, a alcoólatra da novela “Coração de Estudante”
Carolina Kasting participou na tarde desta quarta-feira (29) de um bate-papo sobre sua personagem em “Amor à Vida” com Zeca Camargo, no “Vídeo Show. Durante a conversa, a interprete da inocente Gina confessou onde buscou inspiração para o papel.
Eu me inspirei nas mulheres brasileiras, nas pessoas da rua. O ator tem que encher seu bauzinho e por isso a gente vai andando na rua, reparando nas pessoas“.
Na novela de Walcyr, Gina se envolveu comHerbert (José Wilker), que teve um relacionamento mal sucedido, depois a moça conheceu Elias (Sidney Sampaio) que à fez se tornar evangélica e recentemente se casaram.
Kasting conta que o contato de Gina “com a religião foi uma passagem pra ela encontrar uma luz, um caminho“.
Carolina também falou dos seus personagens mais marcantes em sua carreira de atriz, ela confidenciou que ainda hoje é lembrada por Mariana, a alcoólatra da novela “Coração de Estudante”, de 2002. “As pessoas se identificam muito com ela. Até hoje me param na rua falando dessa personagem“.
A artista ainda disse que a experiência da maternidade a fez encarar de outra forma seu papel como Laura na novela “O Profeta”, de 2006: “Quando eu fiz Laura, eu tinha acabado de ter a minha filha. E essa personagem foi a minha introdução da maternidade, porque ela defendia a filha. Foi incrível ter tido a Cora tão perto. Ser mãe me ajudou a fazer essa personagem“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário