sábado, 25 de janeiro de 2014

Natasha e Thales ficarão juntos. Sophia Abrahão comemora o final da personagem

Sophia Abrahão posa para 'Atrevida' (Foto: André Schiliró)SOPHIA ABRAHÃO POSA PARA 'ATREVIDA' (FOTO: ANDRÉ SCHILIRÓ)
Natasha, personagem de Sophia Abrahão em "Amor à vida", terminará a novela de Walcyr Carrasco nos braços de Thales (Ricardo Tozzi). Na história, a jovem terá o consentimento da mãe, Lídia (Angela Rebello), para a união. A atriz aprova o final e conta que acredita na regeneração do escritor.
- O Thales salvou a Natasha do incêndio. Ela se apaixonou e acabou se envolvendo também. O amor dele é de verdade, sincero. Não acho que a personagem foi manipulada, ela sabe o que quer. E nisso a Natasha se parece comigo: ela é determinada. - contou a atriz,  que estará na capa da revista "Atrevida" deste mês.
Sophia, que estreou em "Malhação" em  2007 e depois foi para a Record, define sua volta à Globo como um divisor de águas na sua carreira.
- Eu sai da Record porque eu quis. Quando deixei a emissora não tinha nenhum convite e não esperava ir para o o horário nobre, uma coisa que sempre desejei na minha carreira. "Rebelde" é um fenômeno só que é mais segmentado. Agora, todo tipo de público vem falar comigo e me reconhece.
Além da novela, Sophia está no elenco do filme "Confissões de adolescente" e se prepara para gravar o clipe de seu segundo single, “Flores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário