terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Autor foi orientado por seu oftalmologista sobre cegueira

Walcyr Carrasco (Foto: Michel Filho)WALCYR CARRASCO (FOTO: MICHEL FILHO)
Autor de “Amor à vida”, Walcyr Carrasco se queixa de uma chuva de reclamações desde que o personagem de Antonio Fagundes perdeu a visão:
- Todo mundo fica me criticando por causa da cegueira do César. Acham que é invencionice minha. Mas quem me orientou diretamente e pesquisou para mim foi meu oftalmologista, Rubens Belfort, catedrático da Escola Paulista de Medicina e também oftalmologista do Fagundes. Todos os produtos (que causaram este efeito) são de uso comum, mas não posso dizer o nome por ética - explica o autor.
César descobrirá a causa de sua cegueira nos próximos capítulos da novela. Lutero (Ary Fontoura) recolherá amostras e começará uma investigação detalhada das substâncias que Aline (Vanessa Giácomo) usava nos sucos, cupcakes e no uísque do amigo. E concluirá que o médico foi vítima de uma intoxicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário