terça-feira, 1 de outubro de 2013

Winits fala de Amarilys, filhos e namorado: 'Sou careta. Gosto da ideia de família'

Danielle Winits torce pela felicidade de Amaryllis (Foto: Rafael Sorín)DANIELLE WINITS TORCE PELA FELICIDADE DE AMARYLLIS (FOTO: RAFAEL SORÍN)
No ar como Amarilys, em "Amor à vida", Danielle Winits conta que as recentes atitudes de sua personagem já estão provocando mudanças na reação das pessoas nas ruas. Quando surgiu na novela de Walcyr Carrasco, a dermatologista interpretada pela atriz se mostrava uma fiel amiga de Paloma (Paolla Oliveira)  e sempre dava bons conselhos à pediatra. Mas, depois que se envolveu com Eron (Marcello Antony), Amarilys tem se mostrado egoísta e capaz dos piores atos para ficar com o seu filho.
- Sempre sou parada e escuto "Nossa, você nos enganou direitinho" - diverte-se Danielle. - Mas a personagem tem se revelado para mim também. Na verdade, acho que ninguém é cem por cento bom ou mau. A Amarilys é complexa, supercrível. Eu mesma connheço mulheres como ela, que vivem esta loucura, que querem ser mãe a qualquer custo.
Na opinião da atriz, a dermatologoista não chega a ser uma vilã, mas alguém que errou pelas circunstâncias e que, levada pelas emoções, não consegue pôr em prática a ética que defende na teoria.
- Não acredito que ela tenha premeditado tudo isso. Uma coisa levou à outra e, com os hormônios aflorados por causa da gravidez, ela virou essa leoa. Mas Amarilys acabará perdendo por ter metido os pés pelas mãos. Nem que seja a amizade de Niko (Thiago Fragoso).
Mãe de dois filhos - Guy, de 2 anos (do relacionamento com Jonatas Faro), e de Noah, de 5 (filho de Cássio Reis) -, Danielle diz que torce para que Amarilys consiga encontrar a felicidade.
- De repente ela encontra um caminho do meio, ficará feliz mesmo que termine a novela sozinha. Eu sou mais careta do que Amarilys. Gosto da ideia de família, de lutar para manter o núcleo familiar.
Namorando o jogador de futebol Amaury Nunes, Danielle diz que, apesar da correria das gravações, ela encontra tempo para se dedicar a ele e aos dois filhos. A atriz, que saiu de "Malhação" direto para a novela das 21h, já tem algumas propostas para o teatro quando terminar "Amor à vida". Mas conseguirá uns dias de descanso.
- Terei pelo menos um mês. E, hoje em dia, a mulher consegue conciliar tudo. Com disciplina e jogo de cintura, eu dou meu jeitinho. E também tenho um companheiro maravilhoso do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário