domingo, 13 de outubro de 2013

Sophie Charlotte vive prostituta e aparece em cenas quentes em filme


A atriz será uma prostituta no filme “Serra Pelada”
Além de estar no elenco de “Sangue Bom”, como a vilã Amora, Sophie Charlotte vai viver uma prostituta no longa “Serra Pelada”.
No filme, a atriz será Tereza. Logo na sua primeira aparição, uma cena quente de sexo com Juliano, o vilão viril de Juliano Cazarré, e ainda faz uma dança sensual num cavado e decotado maiô, logo após o assassinato do noivo, o coronel Carvalho, de Matheus Nachtergaele.
Em conversa com o “Extra”, Sophia diz viver sua melhor fase profissional: “Fiquei muito tempo lendo o roteiro. Não dormi por causa da Tereza. Foi a melhor experiência da minha vida”.
Sobre as cenas sensuais, Sophie afirma ter encarado com muita naturalidade: ” O roteiro não te dá saída. Tem que ter coragem. Mas não tive dúvida, nem medo. Tenho agora, dando entrevista. Fiquei muito à vontade. Não houve nenhuma questão.”
Na pele do bandido Lindo Rico, Wagner elogia a parceira de elenco: ” Ela me emocionou muito. Tenho uma certa inveja desse entusiasmo. Essa sensação de estar fazendo a coisa mais importante de sua vida. Já senti muito isso. Hoje ainda sinto, mas de outro jeito, não mais com essa coisa que ela trouxe.”
O diretor Dhalia também faz questão de registrar sua admiração pela morena: ” Foi uma honra tê-la conosco, fazendo um papel corajoso. Foi muito difícil para ela chegar naquele lugar e encarar uma personagem dessa de frente. No segundo ensaio, já tinha nascido aquela onça. Ela quebra tudo.”
“Serra Pelada” tem estreia marcada para a próxima sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário