terça-feira, 22 de outubro de 2013

“Se eu fosse filha estaria com Monique”, diz Andressa Urach discordando da atitude de Bárbara Evans


andressa
Andressa Urach não está de acordo com o comportamento de Bárbara Evans
As últimas atitudes de Bárbara Evans para com sua mãe Monique não vem agradando nem os seus fãs e muito menos algumas personalidades da mídia. Andressa Urach que sempre criticou o modo de Bárbara agir dentro do reality “A Fazenda” em que ambas conviveram juntas e tiveram diversas discussões, se manifestou e disse que é contra o comportamento da loira.
“Fiquei muito chateada. Gosto muito da Monique, sempre admirei muito ela. A Monique usou todas as armas possíveis e impossíveis para que a filha ganhasse [A Fazenda 6], mas eu realmente já previa isso. Já tinha avisado quem era a Bárbara. Então, se ela tem coragem de fazer tudo isso com a própria mãe… Mas enfim, Deus sabe o que faz. Um dia o castigo divino chega”.
Andressa sem papas na língua disse que a modelo usou a própria mãe para poder vencer o prêmio de R$ 2 milhões do reality.
“A Bárbara foi ingrata. Ela usou a mãe para levar o dinheiro. As pessoas só votaram nela por causa da Monique. E lá dentro [do reality] ela usava muito a mãe. Dizia: ‘mamãe me ajuda’, parecia uma filha muito querida, uma filha muito amável, uma filha presente. Falou que ia dar metade do prêmio para a Monique, então comoveu as pessoas com isso. Aí chegou aqui fora e mostrou quem era Bárbara Evans que eu sempre disse”.
Andressa, que também é mãe, também afirmou que jamais faria o que Bárbara fez com Monique.
“Eu nunca faria isso com a minha mãe. Minha mãe é minha vida.  Se eu fosse filha estaria com Monique. Deus me livre pensar que minha mãe está sofrendo de depressão e interná-la em uma clínica psiquiátrica. E se não tivesse jeito, estaria com ela dentro da clínica, junto, ajudando no tratamento. Não sei como é a vida delas para julgar, mas eu como mãe ou como filha estaria junto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário