sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Penúltimo capítulo: Giane e Fabinho querem punição de Amora

Fabinho (Humberto Carrão) e Giane (Isabelle Drumnond) (Foto: Reprodução)FABINHO (HUMBERTO CARRÃO) E GIANE (ISABELLE DRUMNOND) (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Sangue bom", Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) deixarão claro que querem a punição de Amora (Sophie Charlotte). Tudo começará com uma conversa entre o casal, Gilson (Daniel Dantas) e Silvério (Norival Rizzo). Os mais velhos dirão que acreditam na inocência da it-girl nos casos da sabotagem à florista e da queda de Malu (Fernanda Vasconcellos).
-  Ela pode até não ter feito isso, mas a ficha da cocotinha é mais suja que pau de galinheiro! A Amora é perigosa e vocês sabem muito bem disso - responderá Fabinho.
- E você, pai, não vive reclamando que este é o país da impunidade? Então, na hora que precisa punir uma criminosa, não fica passando a mão na cabeça da canalha - retrucará Giane.
Gilson dirá que as circunstâncias dos fatos devem ser analisadas antes.
- Que circunstâncias atenuantes? Será que eu preciso relembrar para o senhor a relação das atrocidades que a Amora fez comigo e com a Malu? - questionará o rapaz.
- Tio, não dá para ter coração mole com gente ruim. Tem que punir, para dar exemplo! Que droga de país é esse, em que ninguém vai preso? - reclamará a florista.
-  É isso aí! Eu não estou respondendo? A Amora que responda também. Se ela for inocente, beleza, mas eu não vou aliviar para ela nem para ninguém - concordará o filho de Plínio (Herson Capri).
O irmão de Wilson (Marco Ricca) dirá que a patricinha já está pagando por seus atos com a morte da irmã. Mas Giane logo cortará:
- Pois é! E no dia seguinte da morte da Simone (Andréia Horta), o que fez a pobrezinha? Veio aqui, dar em cima do meu namorado. O que mais precisa acontecer para vocês entenderem que a Amora não vale nada, hein?
Fabinho acalmará os ânimos e o casal irá embora. Silvério refletirá e acabará concordando com a filha:
- Desculpa, Gílson, mas a Giane tem razão! O mal só triunfa quando os bons fecham os olhos e cruzam os braços!
- Não estou pedindo para ninguém cruzar os braços. Só quero que a Amora pague pelo que fez e não pelo que não fez - encerrará Gílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário