terça-feira, 1 de outubro de 2013

'Meu coração está dividido', diz Babaioff sobre fim de Érico

Armando Babaioff é Érico em 'Sangue bom' (Foto: Marcelo Correa)ARMANDO BABAIOFF É ÉRICO EM 'SANGUE BOM' (FOTO: MARCELO CORREA)
Ao longo de "Sangue bom", Érico (Armando Babaioff) ficou dividido entre Renata (Regiane Alves) e Verônica (Letícia Sabatella). E, faltando quatro semanas para o final da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Vilari, o ator conta que, assim como o personagem, segue indeciso em relação às duas mulheres.
- Seria muito injusto eu torcer para alguém. Eu consigo ver um final com as duas personagens. Meu coração está dividido: é 50% para cada uma - conta o ator.
Perguntada sobre os rumos do personagem, Maria Adelaide faz suspense:
- Será que Érico fica com alguém no final?
Seja com Renata, Verônica ou sozinho, o fato é que Érico fez sucesso com o público. O ator diz que houve uma "comoção popular" todas as vezes em que circulou pelas ruas:
- Eu percebo que as pessoas torcem muito para o Érico. Tanto para ficar com a Renata, quanto para ficar com Verônica. Esse retorno das pessoas é o maior termômetro de que o personagem deu certo. Eu fico feliz com isso porque me dediquei muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário