quinta-feira, 10 de outubro de 2013

'Mãezoca' na ficção, atriz diz que é 'General Savala' para os filhos

Elizabeth Savala, a Márcia de 'Amor à vida' (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)ELIZABETH SAVALA, A MÁRCIA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO)
Elizabeth Savala, que interpreta a "mãezoca" intrometida Márcia em "Amor à vida", revela seu apelido entre os quatro filhos, Thiago, Diogo e os gêmeos Ciro e Tadeu: "General Savala".
- Atualmente eu não costumo me meter na vida dos meus filhos, mas era rígida quando eles eram mais jovens. Meu pai praticamente me deserdou porque eu não quis assumir um cargo na empresa da família para virar atriz. Então, não queria que acontecesse isso com eles. Até que um dia encontrei Thiago matando aula na Lagoa porque estava treinando para um campeonato de jiu-jítsu. Depois, as coisas foram piorando porque ele resolveu ser ator. Tanto ele quanto o Diogo. Queria que fossem médicos, engenheiros, mas não deu. Tadeu assumiu meu lugar na empresa e Ciro é empresário, os normais da família - brinca a atriz.
Savala, que tem feito cenas cada vez mais longas na novela de Walcyr Carrasco, conta que o público está adorando sua persoangem:
- Márcia é uma pessoa ética e acho que por isso faz tanto sucesso. Independente do nível social ou intelectual de quem assiste, a personagem diverte e emociona. As mulheres não param de me abordar quando estou no supermercado. Isso é um sinal de que estão gostando. Outro dia uma moça mandou que me entregassem um bilhete em Botafogo. Ela dizia que se chorou muito com a cena do julgamento de Atílio (Luis Melo). Teve até um desembargador que brincou outro dia num restaurante dizendo que queria hot dog.
Sobre o segredo que envolve a ex-chacrete, Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes), a atriz prefere não fazer apostas:
- Em nenhuma novela eu afirmo ou dou palpites. Estou aberta a qualquer história. Gosto de me surpreender como o público. Se colocar uma ideia na cabeça, posso quebrar a cara e ficar frustrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário