terça-feira, 1 de outubro de 2013

“Ganho dela em vários quesitos”, responde Monique pelas ofensas feitas por Denise Rocha no “Hoje em Dia”


foto2
“Eu não brigaria, não cuspiria e muito menos jogaria os peitos para cima dela”.
Na última segunda-feira (30) ao participar do programa “Hoje em Dia” ao lado de Bárbara Evans e Marcos Oliver, Denise Rocha rasgou o verbo para Monique Evans, mãe da grande campeã da Fazenda 6.
O Furacão da CPI acusou Monique de ter dado beliscos em sua mãe durante uma participação no Programa da Tarde, da Record, e chamou a loira de vovó Monique e múmia botocada, apelidos estes que tomaram grandes proporções nas redes sociais.
Monique Evans aproveitou sua participação no programa “O Melhor do Brasil” para esclarecer a suposta situação entre ela e a mãe da advogada, e ainda sobrou tempo para dar aquela alfinetada em Denise.
 “A única vez em que eu estive com a mãe dela [Denise] foi no Programa da Tarde junto com a mãe da Yani. Tudo o que aconteceu, então, a mãe da Yani presenciou. Eu ofereci um copo d’água para as duas, fui supereducada. Até cheguei a perguntar se ela estava nervosa, pois estava tremendo muito. Conversei com as duas naturalmente. Nós não brigamos, a entrevista foi superlegal e sequer comentamos sobre as brigas entre a Bárbara e a Denise. Desde então, não a vi mais!”, revelou.
A mãe de Bárbara diz não entender o motivo pelo qual Denise lhe ofendeu no programa ao vivo: “Não sei se ela falou tudo isso porque estava nervosa por ter ficado em segundo lugar, ou se cansou de falar da Bárbara e focou em mim”.
Durante suas alfinetadas em Monique, Denise revelou que gostaria de estar com ela dentro do reality e não com a filha. Monique por sua vez explicou como se portaria caso o Furacão da CPI fosse para cima dela: “Se eu estivesse na Fazenda com ela, ela viria para cima de mim e eu não iria me rebaixar. Eu não brigaria, não cuspiria e muito menos jogaria os peitos para cima dela. Essa não é a minha cara, não que eu não me garanta, mas eu não preciso disso. Eu ganho dela em vários quesitos e não precisaria partir para a agressão”.
“A única coisa que falei sobre a mãe dela [Denise] nas redes foi que, assim como a Bárbara ficará como eu quando mais velha, a Denise também ficará como a sua mãe. E isso não é uma mentira. Eu não falei mal de ninguém! Se ela acha que isso é falar mal, é ela quem está falando mal da própria mãe”, finaliza Monique.
Até onde essa rixa entre Denise e as Evans vai chegar? Aguardem o próximo episódio ….

Nenhum comentário:

Postar um comentário