quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fernanda Lima não apresentará o “Vídeo Show” ao lado de Zeca Camargo


fernanda-lima
Fernanda Lima não será apresentadora do “Vídeo Show”
No decorrer da semana, alguns sites de notícias plubicaram que Fernanda Lima seria a nova apresentadora do “Vídeo Show” junto com Zeca Camargo. Mas essa dúvida chegou ao fim, o diretor de núcleo da TV Globo, Ricardo Waddington, garantiu que Fernanda não irá ser apresentadora da atração vespertina.
“O Zeca vai ser o cabeça e terá algumas pessoas ajudando ele. A Fernanda não fará o ‘Vídeo Show’. O que vai acontecer com ela depois de ‘Amor e Sexo’ não sei. Estou pensando em um monte de coisas, tendo várias ideias”, contou Waddington.
Ricardo ainda deu sua opinião sobre a nudez no programa de estreia da última temporada de “Amor e Sexo”, programa apresentado por Fernandinha. “Achei muito legal. O programa tem esse desafio, que é tentar não ir além, mas não ficar aquém. Acho que conseguiu causar uma boa surpresa. Acho que a gente conseguiu apresentar uma coisa no programa e o público entendeu a nossa proposta, não se sentiu agredido. Pelo contrário. Não teve nenhuma vulgaridade, teve elegância”.
Waddington afirmou que as pessoas que apareceram nuas não eram saradas e sim normais. “A gente estava falando sobre isso, sobre a quebra da estética. Eu, particularmente, acho cafona pessoas que ficam horas e horas dentro de uma academia procurando alguma coisa que não diz respeito à saúde delas”, opinou, acrescentando que, a princípio, Otaviano não ficaria nu: “Ele ia fazer uma brincadeira. Mas se animou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário