terça-feira, 15 de outubro de 2013

Em 'Amor à vida', mais um mistério envolvendo Pilar: ela tem pavor de piscina

Pilar (Susana Vieira) tem mais segredos do que os telespectadores de "Amor à vida" possam imaginar. O próximo indício disso virá à tona em uma conversa com Herbert (José Wilker). Durante o papo, ela conta que tem pavor de piscinas por causa de algo que aconteceu no passado.Tudo começa quando ela se despede do médico depois de ele passar uma noite no quarto de hóspedes da mansão dos Khoury - ele vai até lá pedir um conselho para a amiga de longa data. Eles estão saindo, conversando informalmente, quando Pilar pede: "Herbert, podemos andar um pouco mais pra lá?". O médico se desculpa e comenta que sabe que ela tem medo de piscinas. "Se eu pudesse, teria aterrado essa aqui. Mas a família sempre gostou... Eu mesma raramente chego perto, e quando estou tensa, ando muito tensa ultimamente, parece que tudo fica mais intenso. O meu horror de piscina aumenta", reclama Pilar. Para aumentar o suspense, Herbet fala: "Eu também teria horror de piscina, no seu caso".

Os dois continuam a conversa e a ex-mulher de César pergunta se o amigo está melhor, mais calmo. "Pelo menos consegui dormir algumas horas. Um dia eu te conto tudo que aconteceu. Mas só te digo, Pilar, tudo que nós fazemos na vida volta de alguma maneira, parece que existe realmente a lei do retorno", comenta Herbet. Pilar, então, volta a falar do passado. "Às vezes eu torço pra que não exista nenhuma lei do retorno. Eu também já cometi meus erros", afirma ela. Herbert se espanta: "Tão graves?". E a mãe de Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira) responde: "Só espero que eles não apareçam nunca mais". Os dois se despedem e o diretor do San agradece: "Bom, eu preciso ir. Mais uma vez, obrigado. E sabe, Pilar, se um dia precisar de mim, como eu precisei de você, as portas estão abertas". Ela diz: "Eu sei. Mas não precisamos de nenhuma tragédia pras portas estarem abertas. A gente pode se ver, não é?". Depois, Herbert dá um beijo no rosto de Pilar e os dois se despendem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário