sexta-feira, 25 de outubro de 2013

César e Aline vão se casar e Pilar passará vergonha na hora do brinde

Antonio Fagundes e Vanessa Giácomo em cena de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)ANTONIO FAGUNDES E VANESSA GIÁCOMO EM CENA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", César (Antonio Fagundes) vai se casar com Aline (Vanessa Giácomo). Pilar (Susana Vieira) fará questão de ir à festa, mas assistirá a tudo escondida. Aline verá e humilhará a médica ao chamá-la para o brinde.
Tudo começará quando a médica perguntar a Jonathan (Thalles Cabral) onde será a cerimônia. O garoto dirá que o casamento vai acontecer na nova casa de César, afastada da cidade. Pilar, então, se oferecerá para acompanhar o neto. Bernarda (Nathalia Timberg) reprovará a ideia da filha, mas ela não desistirá:
- Eu vou ficar escondida. O que foi? Não me olha assim, mamãe. Eu quero ver o casamento do César.
Paloma (Malvino Salvador) e Bruno (Malvino Salvador) estarão entre os primeiros a chegarem. Aline não perderá a oportunidade de elogiar a elegância do corretor, que ficará tímido. César vai se mostrar radiante com a presença da filha:
- É um casamento só no civil, mas eu não poderia deixar de ter vocês como meus padrinhos, de partilhar esse momento tão importante na minha vida.
Edith (Bárbara Paz) e Tamara (Rosamaria Murtinho) chegarão em seguida e irritarão o médico. Ele reprovará o fato de Aline ter mandado a estilista fazer seu vestido e acusará a moça de morrer de inveja da noiva.
- Você está sendo rude comigo, César - reclamará Edith.
- Eu só não quero que você estrague o meu casamento - dirá o médico, que continuará recebendo os convidados, enquanto a estilista decidirá ir embora.
Neste momento, Pilar chegará e ficará escondida atrás do carro. Jonathan entrará na casa a tempo de ver um juiz de paz declarando que César e Aline estão oficialmente casados. Na hora do brinde, a vilã surpreenderá sua rival:
- Um brinde à Pilar, ex-mulher do meu marido, que veio no casamento e está escondida lá atrás, certamente porque deve estar um pouco tímida. Vem se juntar a nós, Pilar, querida.
Totalmente envergonhada, Pilar se juntará a todos e não perderá a pose:
- Aline, querida, eu não estava me escondendo, só esperava terminar a cerimônia, porque eu não queria atrapalhar chegando enquanto o juiz falava.
- Que gentil. Toma uma taça - provocará Aline.
- Vai brindar à minha felicidade, Pilar? - perguntará César.
- À sua felicidade, César - responderá a médica, que não suportará a situação e acabará deixando a taça cair no chão.
Ela se sentirá mal e receberá ajuda de Paloma. Pilar desabafará com a filha:
- Eu sei, eu sou ridícula, não sou? Mas eu quis ver, como se fosse para ter ainda mais certeza de que eu perdi o seu pai - dirá Pilar, antes de se afastar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário