terça-feira, 22 de outubro de 2013

Carla Diaz fala do novo namorado e de assédio: 'Público me respeita'

Carla Diaz (Foto: Vinicius Mochizuki)CARLA DIAZ (FOTO: VINICIUS MOCHIZUKI)
Prestes a completar 23 anos, Carla Diaz conta que o público não se esquece de seus principais trabalhos na TV. A atriz, que ganhou fama com a Maria de "Chiquititas", em 1998, encara o assédio com  tranquilidade:
- Sempre me falam de "Chiquititas", "O clone" e "Rebelde". Até em boate as pessoas pedem para tirar foto. É gratificante esse reconhecimento. O público me respeita, não tem essa coisa de cantada. Todos têm um carinho grande por me acompanharem desde cedo.
Foi graças, inclusive, aos tempos de "Chiquititas" que Carla conheceu o atual namorado, o empresário Felipe Lombardi. A atriz até hoje é amiga de Mariane Oliva, a vilã Marian da novela infantil, responsável por apresentar os dois.
- Nos conhecemos no bar dele por causa da Mariane. Estou namorando há três meses - conta Carla, que diz ter o sonho de casar desde criança. - Mas vivo um dia de cada vez. Ainda é muito cedo para pensar nisso.
A atriz fará seu primeiro papel de época em breve. Ela estará na minissérie "Milagres de Jesus" e conta que, por não se tratar de um personagem contemporâneo, será um desafio.
Carla Diaz (Foto: Vinicius Mochizuki)CARLA DIAZ (FOTO: VINICIUS MOCHIZUKI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário