terça-feira, 15 de outubro de 2013

Bruna Linzmeyer fala sobre o seu sucesso em “Amor à Vida”


brunaok20
“Posar nua? Hoje não, mas, se você me perguntar daqui a dez anos, eu não sei”
A atriz Bruna Linzmeyer, de apenas 20 anos, vem tirando elogios do público com sua atuação na novela “Amor à Vida”, na Globo. Ela interpreta a Linda, uma jovem autista. Com apenas 3 anos de carreira a atriz está rindo à toa com a personagem que está fazendo sucesso “A Linda é um acontecimento na minha vida”, diz ela emocionada. Em um entrevista, Bruna respondeu as perguntas dos leitores.
1 – Você está fantástica como a Linda de Amor à Vida. Como foi a preparação para o papel?
Não convivo com nenhum caso de autismo. Faz um ano que recebi esse convite. Tive a oportunidade de passar muitos meses me preparando para viver a personagem. Isso é muito raro. Através de pesquisas, comecei a me aprofundar nessa linha. Conto com uma psicóloga que me ajuda apenas tecnicamente durante as cenas.
2 – Você rasparia a cabeça por um personagem?
Pedi ao Michel para eu raspar a cabeça quando fiz a peça Adeus à Carne (2012), escrita e dirigida por ele, mas ninguém deixou. Sempre tive muita vontade de passar pela experiência do que é ser careca. O rosto fica lindo quando se fica careca. Eu rasparia a cabeça agora se fosse para a Linda.
3 – Você é bem mais nova que seu companheiro, o Michel. Sofreu preconceito quando assumiu a relação?
Muito pelo contrário. Com meus pais tenho uma relação de confiança, afeto, carinho. Eles confiam em mim e nunca se espantaram com a diferença de idade.
4 – Você se acha tão bonita quanto dizem?
É louco isso. Tem dias que eu acho, mas tem dias que eu me olho direito no espelho… Eu me acho bonita, mas não sei se tanto quanto as pessoas acham. Se o Michel diz que sou bonita, eu acredito.
5 – Em Gabriela, você apareceu várias vezes dançando nua. Como foi gravar esse tipo de cena e qual foi a reação de seus pais? Posaria nua?
A reação dos meus pais foi ótima. Meu pai é muito sério e calado, mas sempre me apoiou muito em tudo. Sobre gravar, não é fácil, nem difícil. Não é fácil tirar a roupa, assim como não é fácil fazer a Linda. A questão é ter comprometimento. A exposição física é um tabu inconsciente. Existe sempre a concentração de parar e pensar que é o meu trabalho, que é o personagem. Posar nua? Hoje não, mas, se você me perguntar daqui a dez anos, eu não sei. Porque nem sei quem eu vou ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário