quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Bianca Rinaldi afirma estar muito feliz em sua nova emissora


bianca-rinaldi
Bianca participou recentemente do “Encontro – Com Fátima Bernardes”
Neste ano uma notícia causou grande reviravolta no mundo televisivo, a atriz Bianca Rinaldi depois de uma parceria de anos com a TV Record, resolveu não renovar o seu contrato com a emissora paulista, assinando com a Globo.
Em entrevista ao “TV Fama”, a atriz afirmou estar muito feliz nesta nova fase de sua vida. “Eu estou muito feliz. Em qualquer lugar [emissora] eu estou muito feliz! Estou tendo a oportunidade de ter novos desafios, novos projetos… E não poderia ser melhor”.
Bianca Rinaldi está escalada para seu primeiro trabalho na emissora carioca. Ela fará parte do elenco da nova novela das 21hs, aúltima do autor Manoel Carlos, “Em Família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário