terça-feira, 22 de outubro de 2013

Bento dispensará Amora, que cuidará dos sobrinhos e dará aulas de inglês

Sophie Charlotte: ambiguidade de Amora confunde (Foto: Matheus Cabral/ TV Globo)SOPHIE CHARLOTTE, A AMORA DE 'SANGUE BOM' (FOTO: MATHEUS CABRAL/ TV GLOBO)
O último capítulo de "Sangue bom", que chegou ao elenco na noite desta segunda-feira, 21, é marcado pelo grande número de cenas secretas. Tudo para manter em segredo a identidade do sabotador de Amora (Sophie Charlotte) e o desfecho romântico de Malu (Fernanda Vasconcellos). Mas, se Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari mantiverem as sequências enviadas, pelo menos um dos finais está confirmado: Bento (Marco Pigossi) dispensará Amora (Sophie Charlotte), depois que ela sair da cadeia.
A filha de Bárbara Ellen (Giulia Gam) também ficará com a guarda dos sobrinhos, André (Carlos Alexandre Saddy) e Mayara (Marcella Ramalho). A it-girl aparecerá dando aulas de inglês para adolescentes.
Tudo começará quando descobrirem a identidade do sabotador e Amora conseguir deixar a prisão. Bento é quem levará a ex para casa.
- Que alívio, meu Deus. Enfim, esse pesadelo acabou - dirá ela.
- Bom, agora que você já está entregue, vou buscar as crianças - responderá o florista.
- Não vai. Fica comigo. Foi horrível o que eu passei nesses últimos dias. Preciso de você... - pedirá a it-girl.
Neste momento, Bento dirá que tudo acabou e que precisa se libertar de Amora.
- Como acabou? Agora que estou livre, que me arrependi e você sabe que foi de coração. Eu sou outra pessoa, Bento! Eu estou pronta para ser a mulher que você sempre sonhou!
- Eu fico feliz que você tenha finalmente entendido que não é o dinheiro que traz felicidade. Só lamento que tenha precisado passar por tantas coisas ruins para se dar conta disso. E, em relação a nós dois, vou repetir o que já disse: nada será como antes. As coisas mudaram, Amora. E de forma definitiva. Não tem volta. Desta vez, acabou - finalizará ele.
Depois disso, Amora fará tratamento psicológico. Ela também aparecerá servindo André e Mayara e ajudando os sobrinhos com as lições de casa. A it-girl também ensinará inglês para adolescentes. No roteiro, há a indicação de que a patricinha terá uma vida de trabalho duro, mas ficará feliz com isso.
Amora (Sophie Charlotte) e Mayara (Marcella Ramalho) (Foto: TV Globo)AMORA (SOPHIE CHARLOTTE) E MAYARA (MARCELLA RAMALHO) (FOTO: TV GLOBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário