segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Bárbara Evans se pronuncia sobre crise da mãe e afirma: “estamos dando amor”


Monique Evans passa por crise psicológica; Bárbara Evans diz estar dando amor
Parece que Bárbara Evans terá mais motivos para se preocupar, antes de simplesmente poder usar o prêmio de R$ 2 milhões de reais que faturou na “Fazenda”. Isso porque, sua mãe Monique Evans vem passando por momentos difíceis.
Na última sexta-feira, 4,  um dia após ser destituída do posto de empresário de sua filha, Monique Evans, teve uma crise psicológica que pode ser acompanhada pelos seus seguidores nas redes sociais. Nos posts, Monique chegou a dar a entender que estava pensando em se matar, reclamou do sumiço de sua filha após sua saída da “Fazenda” e confessou estar se sentindo muito sozinha.
”Hoje estou fraca  e não vou conseguir te ajudar muito! Não tô aguentando nem comigo! Vou lutar pra esse dia acabar”, ”Vou comer algo e tentar dormir até não aguentar mais! Nada pra fazer! Ninguém pra me acordar”, ”Mas tem gente que não atende o telefone nem o celular desde ontem! Mas pra apagar meus tweets tá atenta!”, ”Agora o que tinha que ser feito já foi feito! Tudo que precisam saber de mim estão nessas caixas aqui em casa! A carta está no Face do meu irmão”, foram algumas da mensagens publicadas por Monique antes de ser internada em uma clínica. ”Não sei quanto tempo vão pedir que fique na clínica psiquiátrica! Mas é melhor do que ficar sozinha no quarto! Tenho esperança de melhorar!”, desabafou logo após iniciar o tratamento que deverão durar duas semanas.
Em conversa com o site EGO neste domingo (6), Bárbara disse que a mãe já está se sentindo melhor: ’‘Ela está bem e vai ficar boa.  Eu preciso trabalhar, mas sempre estou em contato com a clínica. Ela está em boas mãos e tenho fé que dessa vez ela vai ficar curada. Estamos dando muito amor a ela. Vai dar tudo certo”, resumiu.
Desde a última sexta-feira, os fãs de Monique e Bárbara vem questionando no Twitter o motivo do descontrole de Monique. O que tem sido levantado é que Bárbara teria desistido de doar parte dos R$ 2 milhões do prêmio que ganhou no reality show da Record para sua mãe, o que ela já havia prometido, além de ter tirado sua mãe do posto de empresária de sua carreira.
Sobre o assunto, Bárbara, que está na casa de Mateus Verdelho em São Paulo não quiser entrar em detalhes: “É muito delicado tudo, não vou falar de nada disso para a imprensa… O que importa é ela estar bem”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário