quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Antônia Fontenelle fica na Record e pode participar de “Pecado Mortal”


Atriz viveu Marlene em “Balacobaco”
A atriz Antônia Fontenelle que teve como último trabalho a novela “Balacobaco” continuará fazendo parte da emissora dos bispos. A atriz que tinha um contrato por obra poderá fazer parte do elenco da novela “Pecado Mortal” da Record.
“Eu já tinha conversado com o Carlos Lombardi há um tempo sobre uma possível participação na segunda fase da trama. Mas vamos ver, a novela acabou de começar”, explica a atriz, que também se prepara para um especial de fim de ano na emissora.
Antônia também comenta sobre a série para a TV fechada. “Tudo está dependendo da minha agenda. Estou com muitos compromissos, tenho a linha de óculos, mas estou torcendo para que dê tudo certo”, finaliza.
Com informações do site PurePeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário