segunda-feira, 7 de outubro de 2013

‘Amor à vida’: Nova ruiva sensação, Sophia Abrahão comemora entrada de Natasha: ‘Estava bem apreensiva’

Sophia Abrahão é a misteriosa Natasha em “Amor à vida” Foto: / João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação

Com a entrada de Natasha (Sophia Abrahão) em “Amor à vida”, Nicole (Marina Ruy Barbosa) está, literalmente e definitivamente, morta e enterrada. A nova ruiva sensação da novela entrou no núcleo da fantasminha para mexer na trama de Thales (Ricardo Tozzi), Leila (Fernanda Machado) e Rogério (Daniel Rocha), que ficou sem função com a morte forçada da milionária. Sophia sabe da responsabilidade e da expectativa, e comemora a nova personagem.

— Fiquei muito feliz com a confiança do Walcyr (Carrasco, autor) e do Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor) em mim. Estava bem apreensiva em entrar no meio da novela com essa responsabilidade, mas fui muito bem recebida por todos — diz Sophia, que gravou todos os dias da semana passada.
E a nova ruiva não entrou na história para passar despercebida. Ela logo descobre que é filha de Lídia (Angela Rebello) e irmã de Nicole por parte de pai.

— Fiquei muito surpresa quando li os capítulos! Não tinha ideia disso. Walcyr está sendo genial em desenvolver essa história nova. Ele está sendo bem coerente — fala Sophia, que pintou os cabelos de vermelho a pedido da direção da novela.
Na história, Natasha chega ao Brasil para contestar a herança da irmã e se vingar do que Leila e Thales aprontaram com ela. Noiva de Rogério (que era apaixonado por Nicole), Natasha vai virar alvo da paixão de Thales, que vai enlouquecer achando que a ruiva é a mulher morta.

— Já cheguei gravando cenas fortes, com muita emoção. Esse triângulo amoroso vai dar o que falar — opina.
Afastada das novelas desde o fim de “Rebelde” há um ano, Sophia, de 22 anos, já estava com saudade da TV.

— Adoro essa confusão de ir ao Projac, ensaiar, gravar. Sinto muita falta quando estou fora do ar — fala Sophia, que está lançando seu primeiro trabalho solo como cantora: — Já estou acostumada com a loucura de fazer TV e cantar. Sei conciliar numa boa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário