domingo, 27 de outubro de 2013

Aline colocará a mão de Bruno em seus seios

Vanessa Giácomo, a Aline de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)VANESSA GIÁCOMO, A ALINE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Aline (Vanessa Giácomo) continuará seduzindo Bruno (Malvino Salvador). Desta vez, ela colocará a mão do corretor em seus seios.
Tudo começará quando o rapaz for ao apartamento de César (Antonio Fagundes) falar do plano para incriminar Félix (Mateus Solano) pelo sumiço de Paulinha (Klara Castanho) no dia do parto de Paloma (Paolla Oliveira). Antes de receber a visita, Aline abrirá um botão da blusa.
- Entra, Bruno. Eu já telefonei para o César, ele está vindo para cá. Enquanto isso, você aceita um suco ou até alguma bebida mais forte?
- Eu estou bem, obrigado. Desculpa, o botão da sua blusa está aberto - dirá Bruno.
A ex-secretária fechará o botão lentamente e voltará a seduzir o corretor:
- Ih, abriu de novo! Com a amamentação, os meus seios cresceram e essa blusa está um pouco apertada. Desculpe. Você acha que os meus seios estão grande demais?
Bruno dirá que não reparou, mas Aline insistirá:
- Você reparou que o botão estava aberto, mas não olhou os meus seios? Ah, vocês homens são todos iguais. Por que será que homem tem fixação em seio de mulher?
- Eu não tenho uma resposta para isso - desconversará ele.
- Eu não quis ser inconveniente, é só curiosidade mesmo. Mas eu sei que você acha os meus seios bonitos. São bem firmes. Quer sentir como são duros, Bruno? - perguntará ela, que pegará a mão do rapaz e colocará em seus seios.
Constrangido, Bruno se afastará. Aline começará a rir e o corretor questionará o motivo. A moça explicará:
- Você faz uma cara tão engraçada quando eu digo essas coisas.
Neste momento, César entrará e interromperá a conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário