MARIA RIBEIRO VOLTA À GLOBO (FOTO: LEONARDO AVERSA)
A volta à Globo de Maria Ribeiro, em “Falso brilhante”, novela de Aguinaldo Silva, marcará também vários reencontros para a atriz. Ela contracenará com o marido, Caio Blat, e com o ex, Paulo Betti, ambos no elenco. Além disso, sua personagem será a nora de Lilia Cabral, com quem Maria trabalhou em 1995, em “História de amor”, sua novela de estreia.
Ritmo acelerado
Para não comprometer o cronograma de “Meu pedacinho de chão”, cujos cenários são trabalhosos e cheios de detalhes, a equipe de produção resolveu não desmontar alguns deles após as gravações. O elenco já recebeu 20 dos cerca de cem capítulos da história de Benedito Ruy Barbosa e a previsão é de que a novela estreie com 15 deles prontos.
Novo ofício
Viviane Araújo, que inicialmente interpretaria uma ex-rainha de bateria em “Falso brilhante”, novela de Aguinaldo Silva, agora será uma manicure na história. A personagem vai morar em Santa Teresa. No dia 21, o diretor Rogério Gomes e parte do elenco embarcam para a Suíça, onde serão gravadas as primeiras cenas.
LOGO DA PORTA DOS FUNDOS PARA A SÉRIE VIRAL (FOTO: REPRODUÇÃO)
O bonequinho do Porta dos Fundos ganhará o símbolo do combate à Aids. É para os quatro episódios da primeira série do grupo, “Viral”. Os programas, escritos por Fábio Porchat, debocharão do preconceito e da ignorância em torno da doença
Turma
Definida a equipe de direção da novela “Buú”, de Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu, que estreia em novembro: Fred Mayrink, Marcelo Zambelli, Ana Paula Guimarães e Alexandre Klemperer são os escalados por Jorge Fernando. “Buú” vai ao ar depois de “Geração Brasil”, na faixa das 19h.
Alvo delas
Kadu Moliterno, que acaba de renovar seu contrato com a Globo até 2016, gravou uma participação em um dos episódios da nova temporada de “As canalhas”, série do GNT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário