ANA CECÍLIA COSTA É GAIA EM 'JOIA RARA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Se as autoras de "Joia rara" não mudarem o final da novela que foi entregue ao elenco, Gaia (Ana Cecília Costa) morrerá de uma doença grave.
Depois de ter sido deportada e dada como morta, a ex-mulher de Toni (Thiago Lacerda) ouvirá de um médico que tem pouco tempo de vida. O primeiro sinal da doença grave que a matará será uma pontada na barriga.
Diante dos amigos da militante, que se reunirão na sede do partido depois do enterro da ex, Toni discursará:
- Reuni vocês aqui para prestar a última homenagem a essa grande mulher de quem acabamos de nos despedir. Não quero falar sobre a tristeza e o vazio que a ausência dela vai deixar nas nossas vidas. A Gaia não ia gostar de ver a gente triste! E porque tenho a certeza de que o desejo de todos aqui presentes é que a história de Gaia Petra seja lembrada como um exemplo de coragem, de dignidade e amor à vida.
Depois de uma passagem de tempo, o público descobrirá que Toni e Hilda continuaram juntos e que terão um filho. A moça surpreenderá o operário com a notícia quando o casal estiver se preparando para ir à reunião em que será lido o testamento de Ernest.
— Toni, eu tenho uma coisa pra te contar... - dirá Hilda.
- O que foi? Que cara é essa?
— Eu me atrasei porque fui ao médico...
— Médico?! Hilda, não me diz que você está doente. Se eu perder você a minha vida acabou, eu te amo muito... Não vou conseguir ficar sem você...
— Eu tô grávida! Você vai ser pai, meu amor...
- Um filho?! Você tá esperando um filho meu?!
Em êxtase, o casal começará a rir, emocionado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário