LUIZA VALDETARO ESTÁ NO AR EM 'JOIA RARA' (FOTO: FAYA)
O triângulo amoroso entre Toni (Thiago Lacerda), Hilda (Luiza Valdetaro) e Gaia (Ana Cecília Costa) movimentou “Joia rara” e dividiu torcidas. Toni tinha motivos para ficar com as duas: Gaia é mãe de seu filho e foi deportada e dada como morta. Hilda é um amor que nasceu depois que o operário já não acreditava na possibilidade de um reencontro com a mulher.
Na reta final da novela, Gaia será vitimada por uma doença grave que a matará, deixando o caminho livre para Hilda. Luiza comemora o desfecho de sua personagem, que engravidará do operário.
- O final com Toni é mais um passo do amadurecimento de Hilda. Ela deu liberdade para que ele fosse e voltasse se quisesse. Nada mais justo que o ganhe de volta. Ela merece um prêmio por toda a sua trajetória. Hilda era uma menina muito submissa, naquela mansão austera, que se apaixonou e perseguiu seu sonho de cantar - avalia a atriz.
Por causa da correria das gravações nesta reta final da novela das 18h, Luiza conta ter pedido peso.
- A saia ficou mais frouxinha, o figurino da novela precisou ser ajustado nesses últimos dias - explica ela, que vai emendar o folhetim com as filmagens do longa de comédia “O candidato honesto”, de Roberto Santucci, ao lado de Leandro Hassum, em que interpretará uma jornalista.
Mãe de Maria Luiza, de 6 anos, Luiza anunciou recentemente a separação do empresário Alberto Blanco. O casamento durou oito anos:
- Estamos separados, mas está tudo bem. Prefiro não prolongar esses assuntos porque, além de achar essencial preservar minha vida privada, eles nunca podem ser maiores que a minha carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário