JOEL (MARCELO MÉDICI) E ADERBAL (ARMANDO BABAIOFF) (FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET)
A paixão entre Joel (Marcelo Médici) e Aderbal (Armando Babaioff) em “Joia rara” não terminará em beijo como em "Amor à vida", mas terá a devida importância.
Até agora, só Marcelo Médici e Armando Babaioff receberam das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid as cenas secretas dos desfechos de seus personagens.
O que se sabe até agora é que Joel terminará a novela das 18h casado e feliz com Cleontina (Luana Martau) e Aderbal, sozinho. Mas eles se reencontrarão depois. O sentimento será exposto nos diálogos, mas os dois não vão consumar esse amor. Tudo será feito de forma sutil e delicada, como manda a época em que se passa a trama (anos 1940).
O casamento de Cleo com o coreógrafo terá alguma tensão. Cléo chegará à igreja antes de Joel. Odilon (Tiago Abravanel) a acompanhará até o altar e, chegando lá, a moça perguntará onde está o noivo. Aurora (Mariana Ximenes) dirá, constrangida, que ele teria desistido de casar, pois estava confuso. Enquanto Cléo se desespera, o coreógrafo acabará aparecendo.
Para completar a alegria, os dois ganharão uma viagem a Paris de presente de Aurora (Mariana Ximenes).
Nenhum comentário:
Postar um comentário