Depois de descobrir que está doente e ver seu casamento com Clara (Giovanna Antonelli) esfriar por causa de Marina (Tainá Müller), Cadu (Reynaldo Gianecchini) vai viver novas emoções na novela "Em família". O chef vai ser cantado por Silvia (Bianca Rinaldi), a médica que cuida do seu caso. Numa consulta de rotina, a loura pergunta se pode falar uma coisa para ele e se aproxima. "Você é o único paciente homem que eu tenho que não me dá um beijo quando chega e quando vai embora", diz. Cadu diz que a partir daquele dia, não vai esquecer. "Ao entrar e ao sair", fala ele, que dá um beijo no rosto dela. Depois, ele estala a língua, mostrando que gostou. "Perdi o beijo da entrada, mas ganhei um ótimo beijo de saída", fala Silvia. "Ah, querida doutora, o da entrada eu dou agora na saída. Não gosto de ficar devendo nada", afirma Cadu, que dá mais um beijo no outro lado do rosto.
Cadu pergunta se ela gostou e Silvia dispara: "Muito. Vou ficar sem lavar o rosto até a próxima consulta!". Eles riem e ela acompanha Cadu até a porta. Depois, a loura vem voltando da porta. Toca o próprio rosto e sorri. No capítulo, Manoel Carlos escreveu que a cena deve ser feita "num clima de comédia romântica. Leve, bonito, mas sensual também". Numa outra sequência, Silvia está na frente do seu computador, onde tem a imagem de um coração vermelho, grande e bonito. Ela estuda e faz anotações. Após um tempo, desvia o olhar e se lembra de quando pediu o beijo a Cadu. A médica só "acorda" do pensamento quando Gabriel (Miguel Thiré) chega e se aproxima dela, carinhoso. Ele insiste para que ela vá com ele para escolher a igreja do casamento deles, mas a loura escapa de novo. "Vamos sim, claro. Só tenho que ajeitar a agenda. Tá apertada...", diz.
Gabriel resmunga e diz que médico também se casa e forma família. "Mas pra isso, tem que trabalhar. E você devia estar muito feliz! Nosso consultório está indo muito bem... Mas a gente vai achar um horário pra ver isso tudo, amor...", diz Silvia, que fecha o computador e beija o noivo. Nos bastidores da novela, especula-se que Maneco vá apostar no romance entre os dois para levantar questionamentos éticos sobre o envolvimento entre médico e paciente. Esse novo romance, aliás, vai mudar o foco da história de Cadu e Clara, já que ela ficaria na dúvida entre ficar com o marido doente ou assumir a relação homossexual com Marina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário