ELIZÂNGELA: VOLTA À TV EM FALSO BRILHANTE (FOTO: TV GLOBO)
Elizângela, que esteve em “Salve Jorge”, voltará às novelas em “Falso brilhante”, de Aguinaldo Silva. Em “Senhora do destino”, do mesmo autor, ela interpretou Djenane. A personagem teve uma morte trágica ao cair da escada após uma briga com Nazaré (Renata Sorrah).
Danilo Gentili abre novas frentes
Apresentador do “The noite”, no SBT, Danilo Gentili começa a escrever seu quarto livro. Ele lançará o “Guia politicamente incorreto da comédia”, pela editora Leya. Em paralelo, produz o longa baseado em outra publicação sua, “Como se tornar o pior aluno da escola”.
Em breve, as tropas serão outras
Dono de um cabaré em “Joia rara”, Marcos Caruso emendará a novela com “B.O. — Boletim de ocorrência”, longa de Tomás Portella com Cleo Pires, Thiago Martins e Fabrício Boliveira. As primeiras cenas serão rodadas no dia seguinte ao término das gravações.
JULIANO CAZARRÉ NO SET DE VALEU BOI (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Juliano Cazarré viajou para a Paraíba depois que “Amor à vida” terminou para filmar “Valeu boi”. Na foto, ele confere as cenas com o diretor, Gabriel Mascaro (de vermelho), o diretor de fotografia, Diego Garcia (centro), e Carlos Mago, ator.
Amigos do Irajá
Rafael Canedo, o Ruço jovem da nova temporada de “Pé na cova”, será o protagonista da peça “O estranho caso do cachorro morto”, dirigida por Moacyr Góes. Ele interpretará um garoto com síndrome de Asperger. Sabrina Korgut, também da série, e Sílvia Buarque estão no elenco.
Idolatria em nova versão para os palcos
David Lucas, do elenco de “Divertics”, e Marcella Rica, ex-“Malhação”, estarão na nova versão teatral de “Tudo por um popstar”, baseada no livro de Thalita Rebouças. Nesta montagem, o espetáculo não será um musical.
Holtz : embate em família no cinema
Depois de “Amor à vida”, Álamo Facó está filmando o longa “Maresia”, de Marcos Guttman. Ele será o filho rebelde de Vera Holtz. O último trabalho da atriz na televisão foi como Dona Redonda em “Saramandaia”.
Nada de manobras perigosas
Diretor de “Vitória”, novela de Cristianne Fridman, Edgard Miranda recorreu a dublês para gravar as cenas de corrida de cavalos. Nas tomadas mais fechadas, os atores montam em animais falsos, que se movimentam sobre trilhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário