sábado, 22 de março de 2014

Clara repreenderá Luiza por causa de Laerte e irritará a sobrinha

Giovanna Antonelli, a Clara de 'Em família' (Foto: Reprodução)GIOVANNA ANTONELLI, A CLARA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Clara (Giovanna Antonelli) ficará incomodada com a proximidade de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) nos próximos capítulos de "Em família". A irmã de Helena (Julia Lemmertz) repreenderá a sobrinha e insinuará que ela está dando em cima do músico.
A confusão começará quando a estudante acompanhar a tia ao galpão de música de Laerte para ver o bistrô que Cadu (Reynaldo Gianecchini) administrará no local. Em certo momento, a jovem avistará o flautista dando dicas para Leto (Ronny Kriwat) e se aproximará.
- Laerte, vi você ensinando para o Leto, achei muito bacana. Eu também estou arriscando tocar flauta. Aprendi há muito tempo, na escola. Aprendi mal, mas tive umas aulinhas. Era mais uma brincadeira. E percebi, ouvindo vocês tocarem, que adoro flauta. Aí outro dia peguei e voltei a fazer um sonzinho - dirá Luiza, que pedirá ajuda para se aprimorar.
O músico, claro, topará na hora e começará uma pequena aula. Ao ensinar a filha de Helena a segurar a flauta, Laerte acabará ficando atrás dela, com o corpo muito próximo. Clara e Verônica (Helena Ranaldi) chegarão na hora e ficarão incomodadas com a cena. A jovem nem perceberá e continuará encantada com a paciência dele.
A mulher de Cadu, então, puxará Luiza para um canto e repreenderá a sobrinha, que se irritará:
- Tia, não acredito que logo você está me dando um puxão de orelha!
- Não estou te passando sermão, Lu! Mas saquei que a Verônica ficou mexida com seu papo ali, com o Laerte. E quer saber? Eu também ficaria.
- Ah, é? Você é bem confusa! Para umas coisas é liberal, para outras, é cheia de dedos - alfinetará a jovem.
- Pirou, Lu? Você já me viu dando em cima do marido de alguém?
- E eu dei em cima do Laerte por acaso? - questionará Luiza, exaltada.
- Xiiii! Fala baixo! Eu não disse que você deu em cima dele! Disse que você é uma menina bonita, sabe jogar seu charme. E ele é um gato, balança qualquer coração. Para juntar lé com cré não custa, né?
A estudante insistirá que a tia está enganada e que ela estava apenas interessada em aprender a tocar.
- Sua mãe já sabe desse seu interesse? - perguntará Clara, que, em seguida, pedirá para a jovem ter juízo e encerrará o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário