GABRIEL BRAGA NUNES, O LAERTE DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Em família", Laerte (Gabriel Braga Nunes) quase transará com Shirley (Vivianne Pasmanter). O músico irá à casa da vilã falar de negócios e acabará rolando um clima entre eles. Os dois se beijarão, mas o flautista fugirá para evitar um envolvimento maior.
O ex de Helena (Julia Lemmertz) marcará um jantar com Shirley para pedir um investimento em seu galpão de arte. Verônica (Helena Ranaldi) decidirá ir a Goiânia visitar Selma (Ana Beatriz Nogueira) e não comparecerá ao evento. Com o terreno livre, a vilã atacará. Ela servirá muito champanhe e deixará seu alvo alcoolizado.
Depois, ela dará um jeito de despachar Leto (Ronny Kriwat), Bárbara (Polliana Aleixo) e Rafaela (Aline Fanju) para ficar a sós com Laerte. Shirley, então, levará o músico para a área externa da casa e continuará servindo bebida.
A vilã aproveitará para seduzir o flautista, que logo falará do investimento no galpão para fugir de assuntos embaraçosos. Mas Shirley insistirá em tratar da vida pessoal e perguntará se Laerte é feliz.
- Feliz? Sinceramente, não paro muito para pensar nisso. O lugar comum é dizer que a felicidade é feita de momentos. Em alguns momentos, como hoje, sou feliz - dirá ele.
- E com a Verônica, é? - questionará ela.
O músico elogiará muito a parceira, mas não responderá se é feliz com ela. Insatisfeita com a declaração do flautista, Shirley continuará pressionando-o.
- A verdade é que, desde que chegamos ao Brasil, ela está diferente. Está durona comigo e mais ainda com ela mesma, sabe? Aí perde o compasso, entende? Está sem leveza. A sua leveza, por exemplo - revelará ele.
Neste momento, pintará um clima e a vilã pedirá um beijo. Laerte atenderá o pedido. Depois, os dois continuarão conversando e ela confessará que era apaixonada pelo flautista.
- Você era uma criança - rirá Laerte.
- Mas o que eu sentia por você não era paixão infantil. Paixão de criança acaba com a idade. E a minha não acabou nunca. Nem vai acabar.
Eles darão um beijão novamente e o músico dirá que a vilã é adorável. Em seguida, ao perceber como mexeu com a mãe de seu filho, ele recuará e se levantará para ir embora. Shirley pedirá para o amado dormir na mansão e ele quase ficará, mas acabará resistindo:
- Ainda que queira, não posso. Ou melhor, não devo. Não dá. Vou embora. Pode dizer que estou fugindo, porque estou mesmo. Amei estar com você hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário