domingo, 23 de março de 2014

Duca Rachid e Thelma Guedes têm projeto de suspense para as 21h

Duca Rachid e Thelma Guedes  (Foto: Globo/João Miguel Júnior)DUCA RACHID E THELMA GUEDES (FOTO: GLOBO/JOÃO MIGUEL JÚNIOR)
Depois de “Joia rara” e “Cordel encantado”, Duca Rachid e Thelma Guedes escreverão uma novela contemporânea. O projeto que a dupla apresentou à Globo para a faixa das 21h é um thrillerpsicológico, que se passa em São Paulo. As autoras aguardam uma resposta da emissora para desenvolverem a sinopse.
Agenda mantida
Beth Goulart fará suas primeiras cenas de “Vitória”, novela de Cristianne Fridman para a Record, semana que vem, em Curaçao. O cronograma de gravações já era esse mesmo e não foi alterado pela recente perda de seu pai, Paulo Goulart. Os trabalhos começaram por Petrópolis, sob o comando de Edgard Miranda.
Faltam mocinhos ...
A escalação de “Búu”, novela que sucederá a “Geração Brasil” às 19h, na Globo, ainda está incompleta. A maior dificuldade é encontrar um mocinho para a história de Daniel Ortiz que terá direção de Jorge Fernando.
... E mais...
O nome de Bruno Gagliasso foi cogitado, mas o ator fará “Falso brilhante”, de Aguinaldo Silva. Rafael Cardoso também foi cotado para o personagem, mas está reservado para a novela que Gilberto Braga escreve para a faixa das 21h.
... Finalmente
Agora, estuda-se a possibilidade de dar o papel a Sérgio Guizé, escalado inicialmente para interpretar o vilão da trama.
Wagner Moura e Dado Villa-Lobos  (Foto: Divulgação)WAGNER MOURA E DADO VILLA-LOBOS (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Dado Villa-Lobos gravou com Wagner Moura para “O estúdio do Dado”, que estreia em maio, no Canal Bis. No programa, produzido pela Samba Filmes, o músico receberá amigos para tocarem juntos
Pesquisa
Diretor da novela que Marcelo Saback prepara para as 19h, Fabrício Mamberti viajará em breve para os Estados Unidos. Ele vai em busca de novas tecnologias de cenografia virtual na NAB, feira que acontece em Las Vegas, e depois embarcará para Miami. O conjunto arquitetônico da cidade será usado como referência para a produção.
Ele terá um sofá
Antonio Tabet, um dos criadores do Porta dos Fundos, terá um talk show na TBS. O programa falará apenas sobre humor. Ele e o canal acertaram esta semana os últimos detalhes do contrato e começam a montar a equipe. O humorista, que participou da série “Se eu fosse você”, na Fox, também fará uma participação no filme “O divã 2”.
A longo prazo
A Record, que voltou a investir em teledramaturgia, acaba de renovar o contrato de Alexandre Avancini por mais cinco anos. O diretor, que estava à frente de “Pecado mortal”, de Carlos Lombardi, assumiu a produção de “Os dez mandamentos”, primeira novela de tema bíblico da emissora, escrita por Vivian de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário