Andressa Urach e Scheila Carvalho detonam Monique Evans
O resultado da grande final da “Fazenda 6″ parece ainda causar bastante intriga entre os participantes e o público do reality. Antes de participarem do Programa da Tarde que reuniu todos os participantes da sexta edição do reality show, as ex-peoas Andressa Urach e Scheila Carvalho deram suas opiniões sobre a vitória de Bárbara Evans e as atitudes que Monique Evans teve durante o programa.
Andressa Urach que teve alguns desafetos com a filha de Monique dentro da casa não gostou nada da Bárbara ter ganhado o prêmio de R$ 2 milhões e sem papas na língua disse: “Achei ridículo a Bárbara ter ganhado. No Brasil, tudo acaba em pizza mesmo. Outras pessoas mereciam mais por ter se dedicado lá dentro. A mãe dela foi em programa pedir namorado, usou o problema de depressão para ganhar público. Mas é bom que com o prêmio vão pagar o call center que elas contrataram para Bárbara vencer e pagar o problema de fungos que a Bárbara tem. As duas não vão mais precisar procurar mais marido rico, porque a vida delas era isso, já que as duas não gostavam de trabalhar”.
Scheila Carvalho também criticou a postura de Monique Evans durante a participação da filha no reality: “Acho que a Bárbara foi ela lá dentro, todos mereciam, todos deram o máximo. Acredito que o que colaborou para a vitória dela foi a Monique aqui fora, o escarcel que Monique fez, apesar de eu não concordar com algumas atitudes dela, venceu, venceu”.
A dançarina ainda disse que quem deveria vencer “A Fazenda” era sua amiga Denise, mesmo não concordando com algumas atitudes da moça.
“Pra mim, quem deveria ter ganhado era a Denise. Apesar de não concordar com algumas atitudes dela, ela sempre foi verdadeira lá dentro. Sempre disse as coisas na cara”, concluiu.
Lu, por sua vez, não criticou Monique, mas ressaltou a importância da apresentadora para a vitória da filha: “A Monique (mãe de Bárbara Evans) foi uma boa jogadora! A Monique foi praticamente a 17ª participante da Fazenda. Mesmo ela não estando lá dentro, ela participava, o publico participava com ela”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário