O programa será terá mais agilidade e bom humor
Com certeza não é tarefa fácil reinventar totalmente um programa de televisão, principalmente quando se trata de uma atração como o “Vídeo Show”, que já marcou época com quadros e apresentadores, e vem de um longo período de exibição, no qual, já conversou com diferentes pessoas, em momentos distintos.
A partir do próximo dia 18 de novembro, irá ao ar um novo formato, com direito a plateia, com um toque de mais de humor nas reportagens, convidados, banda, interatividade, e uma pauta mais aberta, que vai incluir cinema, moda, música e comportamento. E quem acompanha de perto a reestruturação do programa, garante que o público vai gostar do que irá ao ar em breve.
Como todos já sabem, Zeca Camargo é quem irá comandar do novo “Vídeo Show”, e terá ao seu lado Otaviano Costa, Dani Monteiro e Marcela Monteiro. A ordem é que eles atuem como repórteres e que estejam o tempo todo a postos para a condução de blocos e participação nas mais diferentes discussões. Os três até já mostram no vídeo o que será do programa a partir do dia 18 de novembro: agilidade e bom humor.
Quem acompanha o “Vídeo Show” percebeu o quanto o programa decaiu nos últimos anos. Ana Furtado e André Marques já não seguravam a atração diária com o mesmo carisma, os blocos eram arrastados com as reprises de novelas, e o tom de mesmice acabou derrubando a audiência. Não há como negar que houve inclusive rejeição aos apresentadores.
Porém, desde que Ricardo Waddington assumiu o “Vídeo Show” no lugar de Boninho, algumas surpresas aconteceram, a principal delas é o trabalho de Otaviano Costa, que soube unir descontração com credibilidade, iniciando a reestruturação de um dos programas de maior história da Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário