THAIS MÜLLER (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Thais Müller tinha apenas 7 anos quando interpretou a emburrada Fátima de "O cravo e a rosa", novela que foi ao ar em 2000 e está sendo reprisada no "Vale a pena ver de novo". Agora, aos 21 anos, a atriz conta que ainda é reconhecida pela personagem que a lançou na TV. Atualmente, a jovem está em cartaz com a peça "Podia ter mais açúcar" e cursa o 6º período da faculdade de design.
- Eu fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que assistem ao "Vale a pena ver de novo". O reconhecimento por ter feito a Fátima ainda acontece, ainda mais com a reprise no ar. Muitos me param na rua. Ou então ficam me olhando primeiro e depois vêm me perguntar. Meus amigos mesmo me mandam mensagem falando como eu era fofa - se diverte a atriz.
Ela conta que no horário da repise geralmente está na aula ou no ateliê onde cria roupas femininas, mas sempre que tem tempo livre tenta assistir.
- Quando consigo eu acho graça, parece que não sou eu ali. E às vezes me pego me referindo a mim mesma como outra pessoa, dizendo que eu era uma figura e que falava com muita marra, como a personagem era também - revela.
Depois da novela de Walcyr Carrasco, Thais participou de "O quinto dos infernos", "Kubanacan" e de alguns programas. No currículo também estão diversas peças e a atuaçãno no filme "A novela das oito".
- Eu comecei minha carreira no teatro, então nunca quero parar de fazer peças. Ja a televisão entrou na minha vida por acaso, e eu não queria pensar em outra coisa pra fazer. O que eu amo mesmo é fazer TV. Faço testes sempre que sou chamada, e fico torcendo para uma boa notícia, mas enquanto não acontece continuo com os meus projetos, porque o importante é não ficar parada. Sinto muitas saudades sim, mas sei que em breve estou de volta na telinha, se Deus quiser.
Conciliar a carreira de atriz com a de designer de moda são os planos de Thais.
- Escolhi duas profissões e o meu objetivo é conseguir exercer ambas.
Filha dos atores Anderson Müller e Marcella Muniz, Thais revela que os pais são mais parceiros do que ciumentos.
- Eles se dão superbem com meu namorado. Sempre me apoiam e me dão conselhos - conta ela, que está em um relacionamento há dez meses.
THAIS MÜLLER E A MÃE, MARCELLA MUNIZ, NA ÉPOCA EM QUE A PEQUENA ESTAVA EM 'O CRAVO E A ROSA' (FOTO: CAMILLA MAIA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário