ÂNGELO PAES LEME (FOTO: MICHEL ANGELO/RECORD)
Ângelo Paes Leme e Aline Fanju, que foi a prostituta Myrna de “Viver a vida”, estarão no elenco de “Acerto de contas”, série do Multishow sobre milícias e protagonizada por Silvio Guindane. As gravações começaram este mês em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
‘Persona non grata’ no Planalto
Depois de interpretar um senador corrupto em “O brado retumbante”, Miele voltará à TV no mesmo cargo em “A teia”, série do núcleo de Rogério Gomes prevista para 2014. “O papel não é lá muito simpático aos políticos. Meus shows em Brasília já estão adiados”, brinca ele.
Tão famoso quanto ‘salgar a Santa Ceia’
“Fazer a Leila” já virou bordão nos bastidores de “Amor à vida”. Trata-se de uma brincadeira com a personagem de Fernanda Machado, uma das vilãs da novela de Walcyr Carrasco. “Cada vez que alguém faz uma piada ácida, do mal, dizem isso”, diverte-se a atriz.
Conversa com médicos e pacientes
Verônica Debom visitou um hospital psiquiátrico para gravar a segunda temporada de “Copa Hotel”, do GNT. Bia, sua personagem na série, ficará deprimida e terá um surto. Ela conversou com pacientes e médicos.
Uma viagem à infância de Pelé
Mal terminaram as gravações de “Flor do Caribe”, novela na qual interpretava Nicole, e Cinara Leal começou a filmar “Pelé”. No longa, ela será a mãe do melhor amigo do jogador de futebol quando criança.
Elenco de peça grava piloto para TV a cabo
O elenco de “Terapia do riso” está gravando um piloto, com direção de Ricardo Leal, da produtora Rotas e Roteiros, para levar a peça para a TV a cabo. Entre os atores está Bia Guedes, empregada dos Hauser em “Joia rara”.
Mimos nos bastidores
Regiane Alves esperou a gravidez completar três meses para comunicá-la aos colegas de elenco em “Sangue bom”. “Achavam que eu tinha engordado. Quando contei, foi uma alegria geral. Todos estão me paparicando”, diz a atriz.
Espetáculo em Brasília
Fred Mayrink, que foi diretor-geral de “Salve Jorge”, novela de Gloria Perez, vai comandar uma coreografia com mais de 400 jovens do ViraVida, em Brasília, esta semana. O projeto atende jovens com idades entre 16 e 21 anos, com histórico de violência sexual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário