quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Leandro Hassum fala sobre cirurgia bariátrica: “Estou morrendo de medo”

Leandro Hassum
Ator vai se submeter a uma cirurgia redução do estômago
Leandro Hassum tomou uma decisão importante e está prestes a dar um grande passo em sua vida. No próximo sábado (1º) o ator vai se submeter a uma cirurgia bariátrica para a redução do estômago. “É péssimo falar, mas estou morrendo de medo”, confessou Hassum em entrevista à revista “Caras”.
Sempre bem-humorado, ele diz que não está tão insatisfeito com seu peso atual: “Não me acho nada feio, não tenho o menor complexo. Nunca me privei de nada, nem de ir à praia. Mas sou igual a carro a álcool, de manhã só pego no tranco, é tudo mais lento. Pretendo perder bastante. Sou vaidoso. Quero poder ir a um outlet e escolher uma roupa. Compro em lojas de gordos, e é tudo mais caro, ou mando fazer sob medida. Só me dão de presente óculos, caneta… Quero ser garoto-propaganda de sunga”.
Para o ator, apesar de todo gordinho ser taxado de engraçado, é preciso muito mais que peso para se manter na carreira artística. “A Claudia Jimenez diz que colocar um gordinho dançando já é 50% da piada. Verdade! Mas você não sustenta uma carreira com uma barriga. Se gordura fosse engraçada, o pessoal iria rir de elefante no zoológico”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário