domingo, 2 de novembro de 2014

Gravação vazará e Danielle será desmascarada

Maria Ribeiro, a Danielle de 'Império' (Foto: Reprodução)MARIA RIBEIRO, A DANIELLE DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Danielle (Maria Ribeiro) será desmascarada nos próximos capítulos de "Império". Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) entregará para Téo (Paulo Betti) a transcrição da gravação feita pela perua de uma conversa comprometedora com José Pedro (Caio Blat). Érika (Letícia Birkheuer) checará com a amiga se a história é verdadeira e terá a confirmação. A nora de Maria Marta (Lilia Cabral) ficará desesperada ao saber que o caso poderá ser publicado.
A confusão começará quando o filho de Sebastião (Reginaldo Faria) resolver revelar todos os segredos de José Alfredo (Alexandre Nero) para o blogueiro. O jornalista pedirá provas e terá acesso à gravação feita por Danielle, em que o marido confessa que o pai faz contrabando de pedras preciosas até hoje.
Téo, imediatamente, mostrará tudo para Érika. Eles chegarão à conclusão de que Danielle estava claramente armando para José Pedro. O blogueiro, então, mandará sua assistente mostrar a transcrição para a amiga e arrancar mais informações. Érika marcará um encontro e irá direto ao ponto. Danielle fingirá que não sabe do que se trata:
- Conversa comprometedora com meu marido? Não, nunca... Imagina! Como ia fazer uma coisa horrível dessas com o homem que eu amo? Nem pensar!
A jornalista mostrará uma cópia da transcrição e perguntará de onde saiu tudo aquilo. Danielle cairá no choro e explicará que se arrependeu e apagou o áudio. A perua questionará como alguém pôde ter acesso àquele conteúdo. Quando souber que o material foi parar nas mãos de Téo, ela vai se desesperar:
- Ai, meu Deus, eu vou ter um troço. A pessoa que tem a gravação entregou a transcrição para a imprensa? E justo para o jornalista mais fofoqueiro e inescrupuloso de todos?
- Pelo visto, alguém quer te prejudicar... Ou destruir o comendador e toda a sua família - concluirá Érika.
- Eu estou perdida se isso vazar! O Téo não vai publicar isso não, né? Me diz, por tudo o que é mais sagrado, você não vai deixar ele cometer essa loucura  não é?
- O que ele me pediu foi só para te perguntar se esse material tinha algum fundamento e, pelo visto, você está confirmando isso. Então, eu que te faço mais uma pergunta: por que você gravou uma conversa com seu marido que poderia ser tão prejudicial a ele?
Danielle revelará que ficou com raiva de José Pedro por causa de Amanda (Adriana Birolli) e, por isso, resolveu dar o troco. E complementará:
- Não só por vingança. Mas como uma maneira de garantir meu futuro caso se ele me botasse para escanteio.
Érika perguntará em que dia a perua apagou o áudio e ela esclarecerá que foi no dia seguinte à festa de casamento de Maria Clara (Andréia Horta):
- E só tinha uma pessoa estranha, de manhã, lá em casa. Um tal de Maurílio, amante da Marta (Lilia Cabral).
A jornalista se surpreenderá ao saber do romance e Danielle pedirá para que ela não conte as intimidades da família para seu chefe. Érika não prometerá, mas alertará a amiga de que ela está prestes a enfrentar um furacão. A perua ficará muito nervosa, sem saber como agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário