quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Guilherme Leicam diz que tem vergonha de gravar de sunga

Guilherme Leicam e sérgio Malheiros nadadores me nova novela
Guilherme Leicam e sérgio Malheiros nadadores me novanovela
O ator Guilherme Leicam será um vilão na  próxima novela das 19h da Globo, “Alto Estral”, mas além de malvado e praticar bullying contra a própria irmã, Bia (Raquel Fabbri), por conta de seu peso, ele também será nadador.
Em entrevista ao site da Patrícia Kogut, o ator contou que tem vergonha de usar sunga.
- Sinto vergonha, mas fico tão dentro do personagem que ela nem chega a ter muita relevância. Se estivesse na piscina numa situação de lazer, acho que sentiria mais vergonha. A condição de nadador profissional de Gustavo me trouxe outras preocupações, a maior delas com a verossimilhança.
Leicam teve que depilar todo o corpo, e está praticando a natação diariamente, além de malhar muito.
- Gustavo é um competidor obsessivo, além de ser extremamente vaidoso. Então, ele me exige um tipo de preocupação que eu mesmo estou longe de ter no meu dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário