sábado, 25 de outubro de 2014

Chay Suede e Mariana Rios animam o ‘‘Altas Horas’’

Chay Suede e Mariana Rios animam o ‘‘Altas Horas’’. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Na gravação desta sexta-feira (24), Mariana Rios e Chay Suede animaram o público do ‘‘Altas Horas’, da Globo. Ambos cantaram e Chay ainda teve a oportunidade de dividir o palco com Marcelo Serrado.
Nos bastidores, Suede falou sobre o início de sua paixão pela música: ‘‘A música surgiu através de uma influência familiar. Nós éramos da igreja Presbiteriana, então existia uma relação com os hinos, por isso desde pequeno sempre tive essa relação com a música, mas passei a encarar isso como uma possibilidade de sobrevivência depois dos 18 anos’’.
Mariana Rios comentou que está abandonando aos poucos o palco, e investindo na atuação: ‘‘Eu acho que hoje é o único momento da minha vida em que eu estou sem banda e que a música ficou em segunda opção. A vontade de atuar falou mais alto’’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário