segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Carol Dias é comparada à boneca Annabelle após novo corte de cabelo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O novo visual de Carol Dias vem rendendo vários elogios de fãs, críticas e até comparações. A panicat, que adotou um novo corte de cabelo, chegou a ser comparada com à boneca de terror, Annabelle.
Mas engana-se quem pensa que a panicat não gostou da comparação, pelo contrário, acabou levando tudo na brincadeira. Carol reproduziu no Instagram uma foto-montagem que comparava ela à personagem assustadora.
“Quero pedir desculpas a Annabelle por imitar seu corte . Eu prometo que minha franja está crescendo e não irei mais te copiar . Minhas amigas de palco já me apelidaram assim e eu sei que é feio roubar seu lugar . Nunca mais imito você. Vocês não perdoam neh gente ?? Seus sapecas ! Quando melhorar minha franja vou voltar divando aqui”, escreveu ela na legenda da foto.
Confira a imagem:
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário