terça-feira, 28 de outubro de 2014

Isis e Alfredo transarão dentro do carro dele, no meio da rua

Maria Isis e José Alfredo em 'Império' (Foto: Raphael Dias/TV Globo)MARIA ISIS E JOSÉ ALFREDO EM 'IMPÉRI' (FOTO: RAPHAEL DIAS/TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "Império", Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) transarão no meio da rua, dentro do carro dele.
Tudo começará quando Cláudio (José Mayer) chamar a jovem às pressas ao trabalho para acertar os detalhes da inauguração do restaurante Vicente. O Comendador ligará para a casa da ninfeta e saberá pela empregada que ela foi trabalhar.
Depois da reunião, Isis será logo liberada e Antônio (Lucci Ferreira) se comprometerá a fechar as portas do estabelecimento. A ninfeta, porém, vai preferir ajudá-lo para aprender mais sobre o funcionamento do local. Ao final do serviço, a jovem irá atrás de um táxi e acabará surpreendida por Josué (Roberto Birindelli):
- Não precisa pegar táxi. Vem comigo que tem alguém te esperando no carro.
Isis entrará no veículo e encontrará o empresário, que revelará que estava com muita saudade.
- Eu também, meu amor... Tenho tanta coisa para te contar. Tive reunião no restaurante e se decidiu que... - responderá ela, que será interrompida pelo milionário.
- Depois, Isis, depois... - pedirá José Alfredo, tirando a roupa da moça, com quem terá se casado dias antes no Monte Roraima.
A ninfeta tentará impedi-lo, argumentando que eles estão no meio da rua. A jovem chamará o Comendador de doido.
- Doido por você, doido por fazer uma coisa diferente hoje, uma loucurinha. Estou precisando! - dirá ele, ainda tentando arrancar a roupa da moça.
- Podem flagrar a gente aqui. Se seu Antônio volta, imagina que vergonha! Não, Zé, aqui eu não quero!
- Mas eu quero! Relax, Isis. O carro tem vidro escuro. Josué vigia lá de fora. Ninguém vai nos ver... - encerrará ele, beijando a moça e fazendo com que ela ceda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário