sábado, 25 de outubro de 2014

Ex-'Malhação', Mariana Hein dirige peça e fala de mudança de manequim: 'Do 40 para o 36'

Mariana Hein (Foto: Arquivo pessoal)MARIANA HEIN (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Mariana Hein passou por fortes transformações nos últimos anos. A primeira foi na alimentação: depois de diagnosticar o hipotireodismo, a atriz, que já fez parte do elenco de "Malhação" (2002) e apresentou o "Vídeo Show" (2004 a 2006), fez uma reeducação alimentar que a fez pular do manequim 40 para o 36.
- Tive de ajustar todas as minhas roupas. Minhas amigas adoraram, fiz vários bazares - diz ela.
O trabalho mais recente da atriz na televisão aberta foi o "Zorra total". O quadro da qual participava deixou de ser gravado em julho, mas a experiência fez parte de uma mudança de rota na sua carreira para a comédia. Depois de encenar "Toda donzela tem um pai que é uma fera", Mariana dirigirá o texto “Roleta”, da também atriz Mônica Carvalho, que estreia em 9 de janeiro, em São Paulo.
- Desde julho, estou fazendo outras coisas fora da televisão. Quero ir mais para o lado da direção. E também trabalhar como preparadora de elenco. Estou mostrando aos canais um projeto para voltar a ser apresentadora, estou me mexendo.
Aos 35 anos, Mariana conta que perdeu peso recentemente com reeducação alimentar e controle do hipotireodismo, que descobriu há cinco anos. Pulou do manequim 40 para o 36 quando passou de 67kg para 58kg.
- Cortei derivados do leite, evito carne vermelha e passei a comer de três em tres horas. O taekwondo também ajudou.
O hipotireodismo, diz ela, fazia com que ficasse "o tempo todo de TPM":
- Chorava a toda hora.
Solteira há dois anos e meio depois do fim do casamento com o empresário Nabal Raboni, Mariana diz que voltou a ser ela mesma.
- Estou buscando espiritualidade, indo para um caminho mais meu, procurando cabala. Comecei a pensar o que realmente eu queria, o que vim fazer aqui.  Foi depois da separação essa mudança, comecei a tentar entender como é que ia montar essa nova vida. Foi só desmontar tudo que as coisas começaram a fluir. Foi um processo intenso de dois anos, agora estou mais focada, meditando, lendo bastante.
Mariana Hein (Foto: Arquivo pessoal)MARIANA HEIN (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Mariana Hein (Foto: Arquivo pessoal)MARIANA HEIN (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Mariana Hein em cena de 'Malhação' (Foto: Reprodução)MARIANA HEIN EM CENA DE 'MALHAÇÃO' (FOTO: REPRODUÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário