quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Filhos descobrirão que José Alfredo tem uma amante

Alexandre Nero, o José Alfredo de 'Império' (Foto: Divulgação/TV Globo)ALEXANDRE NERO, O JOSÉ ALFREDO DE 'IMPÉRIO' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Maria Clara (Andréia Horta) e José Pedro (Caio Blat) descobrirão que José Alfredo (Alexandre Nero) tem uma amante nos próximos capítulos de "Império". Durante mais uma briga familiar, João Lucas (Daniel Rocha) acabará dando uma pista e Maria Marta (Lilia Cabral) resolverá abrir o jogo.
Tudo começará quando a milionária contar ao marido que saiu para jantar com um namorado. No dia seguinte, o Comendador sairá cedo e sequer arrumará a cama, um hábito seguido religiosamente. Marta estranhará e comentará com Silviano (Othon Bastos) que sua novidade mexeu com o empresário.
Em seguida, José Pedro aparecerá e perguntará o que a mãe falou a José Alfredo para deixá-lo tão abalado. Maria Clara também surgirá curiosa. Marta dirá que arranjou um companheiro e surpreenderá a filha, que logo desconfiará.
- Um namorado não te traria benefícios financeiros. E toda ação sua só tem esse objetivo... - atacará ela.
- Que pena que você faz esse julgamento de sua mãe. Eu podia dizer que se trata de um velho amigo a quem fui buscar em algum lugar recôndito do meu passado, mas isso seria dar satisfações a vocês, coisa que não faço nem sob tortura! - responderá a ricaça.
João Lucas aparecerá neste momento e ouvirá a conversa. Ele também duvidará da mãe:
- Meus irmãos eu não sei, mas eu não entro no teu jogo. Para mim, tu contratou alguém só para fazer o coroa pagar na mesma moeda!
- Mesma moeda? Do que vocês tão falando? - questionará José Pedro.
- Da amante que o pai de vocês mantém, mais nova que João Lucas, uma cocota que mal aprendeu a tirar a remela dos olhos. A ninfeta de penacho vermelho! - revelará Marta.
O diretor financeiro da Império dirá que suspeitava disso, por causa dos sumiços do pai durante o expediente. Já Maria Clara defenderá José Alfredo e afirmará que se trata de uma acusação grave e leviana. Marta, claro, debochará:
- A princesinha do papai não se deu conta que o castelo em que vivia é de areia? Essa conversa rola há meses pelos cantos dessa casa. Não seja sonsa! Até os empregados estão por dentro. E, se você não sabia, fica sabendo agora! Portanto, se seu pai pode, por que eu não posso, Maria Clara?
A designer questionará, então, se a mãe realmente assume o relacionamento. A milionária fará mistério e desejará que os filhos e o Comendador continuem em dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário