quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Viviane Araújo explica cara amarrada em apuração e critica quinto lugar do Salgueiro: ‘Não gostei. Foi injusto’


Viviane Araújo Foto: / Graça Paes e Marcos Ferreira/Foto Rio News

Insatisfeita com o quinto lugar do Salgueiro no carnaval 2013, Viviane Araújo deixou a apuração das escolas, na Marquês de Sapucaí, com a cara amarrada. Ao Extra, ela admitiu que não gostou nem um pouco da colocação da sua escola e garantiu que não chegou de mau-humor ao local, apenas estava atrasada e cansada.

“Não gostei do resultado de ontem. Não estou questionando a vitória da Vila (Isabel), nem desmerecendo as outras escolas, mas as notas do Salgueiro foram injustas. Nosso desfile foi superelogiado pela mídia e pelo público, e eu achava que a escola tinha que ter brigado ali, pau a pau, com a (Unidos) da Tijuca e a Vila (Isabel)”, desabafou Vivi, por telefone, nesta quinta-feira.
A rainha de bateria do Salgueiro contou que passou a noite inteira cheteada, mas declarou que estará firme e forte no desfile das campeãs, sábado. “Fui com a esperança de brigar. Não dá para ficar conformada. Temos que aceitar, fazer o que, né? Não foi legal, mas não tem o que ser feito. Sábado estarei lá, empolgada. Nada vai mudar”.
Vivi também negou que não queria dar declarações após o resultado: "Ninguém me parou ou perguntou nada. Se tivessem me perguntado, eu falaria. As pessoas falam o que querem", alfineta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário