segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dudu Azevedo fala sobre experiência de morar com amigos: "Não é fácil"


Ator faz parte do núcleo de pilotos da novela "Flor do Caribe" e vai morar em uma república na nova novela das 18h

Dudu Azevedo (Foto: Léo Franco e Francisco Cepeda / AgNews)
Dudu Azevedo falou sobre a experiência de morar com amigos, que levou para o seu personagem na novela "Flor do Caribe". O ator esteve na festa de lançamento da novela em São Paulo, neste sábado (23) e comentou sobre o trabalho.
"Nunca morei em república. Moro sozinho há bastante tempo. Estou com 34 anos e moro sozinho desde os 22. Já dividi apartamento com dois amigos e vou dizer que não é a coisa mais fácil não. É complicado a convivência. É difícil dividir o espaço", conta o ator, que na novela, irá contracenar com Max FercondiniThiago Martins e Henri Castelli.
Dudu avaliou ainda que morar junto, independemente com quem seja, não é uma tarefa das mais simples. "Morar junto é complicado. Não só com amigo, casamento também.  Não sou casado ainda, mas imagino que não seja tão fácil", afirmou o ator que namora a advogadaRafaela Vidal há três anos e faz planos para casar "futuramente".
Em "Flor do Caribe", ele será um dos pilotos da aeronáutica e ele conta como se preparou para o personagem. "Já cheguei até a me alistar na aeronáutica, só que não passei. O bacana é que posso fazer isso hoje, com a minha profissão. Já até enjoei nesses voos, pensei em pegar o saquinho, mas não vomitei, não. Nas cenas, eu não piloto, nem voo. É ficção mesmo, mas precisei aprender a postura adequada", contou.
Na trama, Dudu será Amadeu disputará o amor da personagem Isabel (Thaíssa Carvalho) com Ciro (Max Fercondini) e Rodrigo (Thiago Martins), "A personagem da Thaíssa vai morar numa república só de homens e todos vão cair em cima, vão disputá-la. Terão"
"A princípio, meu personagem é um cara do bem, mas nunca se sabe que rumo pode tomar no decorrer da trama. Ficamos na mão dos autores"
Dudu Azevedo na festa de lançamento de "Flor do Caribe" (Foto: Léo Franco e Francisco Cepeda / AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário