segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Christine Fernandes: “Quero fazer uma prostituta”


Afastada das novelas desde 2009, a atriz quer viver papeis diferentes no teatro

A atriz Christine Fernandes (Foto: Divulgação)

Longe das novelas desde Viver a Vida, exibida em 2009, Christine Fernandes contou à coluna “Controle Remoto”, publicada pelo jornal O Globo, que mudou bastante com a perda do pai, no ano passado, que morreu vítima de uma leucemia. “Lutamos contra a doença por dois anos e meio. Passei por momentos delicados. Fui ao buraco e voltei. Precisava viver o luto”, disse a atriz, casada com o ator Floriano Peixoto e mãe dePedro, de 9 anos.

“Não me sentia apta para ir ao Projac todo dia. Tive convites, mas não pude. Cheguei a ter uma doença de pele psicossomática. Redimensionei a vida. Parei de me levar a sério, de acreditar na princesa da Disney. A vaidade se vai”, revelou.

Sobre o futuro, a atriz disse que pretende se dedicar a personagens difrentes do que tem interpretado até então. “Quero me apaixonar por um papel. No teatro, você escolhe, na TV, não. Sou sempre a fina. Mas não acordo de batom! Quero fazer uma prostituta, uma louca. Tenho urgência de testar essa pessoa nova que sou depois que ele se foi”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário